Carlos Pires abandona o comando técnico da equipa sénior por motivos de ordem pessoal e profissional.
A onda de maus resultados, 5 jogos 5 derrotas, também não foi um bom prenúncio para a continuidade de Carlos Pires e sua equipa técnica no comando da equipa.
Carlos Pires esteve ao serviço do Clube durante vários anos tendo sido, treinador de Infantis, Iniciados, Juniores e por fim de Seniores, tendo sido uma peça importante na formação de vários atletas durante a sua longa passagem pelo Clube.
Apesar dos últimos resultados não terem sido os melhores e só Carlos Pires saber as razões para deixar o comando da equipa técnica, o seu trabalho meritório no Clube, permanece intacto.
A restante equipa técnica, Gilberto Nunes, Manuel Martins e Nuno Teixeira acompanham Carlos Pires na saída do Clube.
Hélio Matos que recentemente rompeu a sua longa ligação com o Dramático de Cascais, será o substituto de Carlos Pires no comando técnico da equipa. Ricardo Nené, que exerceu funções no Núcleo de Tires, acompanhará Hélio Matos no comando da equipa.O objectivo da nova equipa técnica passa por recuperar a moral da equipa e trazê-la de volta aos bons resultados para tentar assegurar o objectivo da manutenção da equipa na 2ª Divisão Nacional.
Também na equipa parece haver novidades, uma vez que Luisinho, que já não defrontou o Albufeira, irá representar o Dramático de Cascais.
São aguardadas novas noticias sobre alterações no plantel nos próximos dias.
A estreia da nova eqipa técnica, será na difícilima deslocação ao terreno da Académica, candidata à subida, no próximo Sábado dia 21 de Novembro.
À antiga equipa tecnica o nosso obrigado pelo empenho e dedicação, à nova equipa técnica votos de sucesso!
