domingo, 24 de maio de 2009

Resultados do fim-de-semana

FUTSAL

AC Odivelas 6-6 CF Sassoeiros (infantis)
1
5 inicial: Fred (G.R.), João Carvalho, Bernardo Monteiro, Fred Considra e André Madeira;
1
Suplentes utilizados: Belchior (G.R.), Luís Pires e Baptista;
1
Suplentes não utilizados: Eduardo, Tiaguinho, Filipe e Oliveira;
1
Disciplina: ---
1
Marcador: 1-0 (1 Min.), 2-0 (10 Min.), 3-0 (13 Min.), 4-0 (13 Min.), 5-0 (15 Min.), 5-1 Fred Considra (16 Min.), 5-2 Luís Pires (17 Min.); Intervalo; 5-3 Fred Considra (23 Min.), 5-4 Baptista (25 Min.), 5-5 Baptista (26 Min.), 5-6 Fred Considra (36 Min.) e 6-6 (39 Min.);
1
Equipa Técnica: Luís Varela e Ricardo Leal.
1
CF Sassoeiros 1-2 Mogadouro (seniores)

5 inicial: Tiago (G.R.), Caetano (Capitão), Mauro, Ditos e Ré;

Suplentes utilizados: Vilar, Bruno Cardoso, Bruno Almeida e Tchola;

Suplentes não utilizados: Alex (G.R.), David e Dudu;

Disciplina: Mauro, Vilar e Caetano (1 amarelo);

Marcador: 0-0; Intervalo; 0-1 (28 Min.), 1-1 Bruno Almeida (30 Min.) e 1-2 (32 Min.);

Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Felipe Eanes e Luís Brito.

Crónica do jogo: O Sassoeiros entrou para este jogo bastante receoso já que era um jogo crucial para as suas aspirações, ou seja, a manutenção na 1ª divisão. Foi evidente para todos a pressão existente em ambas as equipas, pois estavam á partida, separadas por apenas 1 ponto. Ambas sabiam que uma derrota seria um enorme revés.
Face a estas condicionantes o jogo foi extremamente equilibrado e foi claro que o golo poderia surgir em qualquer uma das balizas. Qualquer resultado seria possível. O Mogadouro foi mais feliz, e conseguiu uma vitória bastante importante, juntando mais 3 pontos aos seus 15 pontos já conquistados até á data. O Mogadouro ainda teve a felicidade de o Olivais ter empatado com o Modicus e ficando apenas com 1 ponto de diferença para o lider do Play-Out, o Modicus.
O Sassoeiros com esta derrota hipotecou claramente as suas hipótese pois ficou a 7 pontos dos lugares que garantem a manutenção.
Se à umas semanas atrás 58% dos nossos visitantes acreditavam na manutenção do Sassoeiros, acredito que face á derrota de ontem tenham mudado a sua opinião.
Mas como em futsal tudo é possível, e "até ao lavar dos cestos, é vindima", há que acreditar e lutar até ao último minuto, honrando a camisola e dignificando o clube.