segunda-feira, 4 de junho de 2007

Andebol vencedor do Torneio de Encerramento da Associação de Andebol de Lisboa!

ANDEBOL
A TAÇA É NOSSA!

O Clube de Futebol de Sassoeiros está de parabéns: a sua equipa de seniores masculinos conseguiu, hoje à tarde, um triunfo histórico ao derrotar a equipa do A.R.T. por 24:16, no jogo da última jornada do Torneio de Encerramento da Associação de Andebol de Lisboa, conquistando, assim, com todo o mérito, o título desta prova.
Uma exibição imaculada, um espírito de equipa inquebrável, uma força de vontade interminável e uma entreajuda inabalável transformaram a nossa equipa, que demonstrou um fio de jogo e uma qualidade de passe e de remate raramente vista nesta época. Somos campeões a Taça é nossa. Todos nós merecemos algum destaque e algum mérito, mas não quero deixar de fazer uma vénia às extraordinárias exibições do Neff e do Kiko e de lhes agradecer por tudo aquilo que deram, ao longo dos últimos anos, ao Sassoeiros. O Sassoeiros venceu... venceu bem... e teve a sorte do seu lado. Para a História só interessa que vencemos o Torneio de Encerramento de 2006/2007. A quente tenho algumas dificuldades em analisar o jogo do título de forma afastada e imparcial, mas a extraordinária diferença no resultado (que só não foi maior porque o Sassoeiros rodou toda a equipa nos últimos 15 minutos) não deixa margens para dúvidas. O Clube de Futebol de Sassoeiros venceu claramente, sem espinhas e, sejam honestos, sem polémicas.Porventura não teremos sido a melhor equipa do torneio, mas ao fim e ao cabo somos a que tem mais pontos (provavelmente em igualdade com o Passos Manuel) e mais mérito.
Parabéns à equipa, parabéns aos atletas, parabéns ao treinador Gil e ao seccionista Maciel e parabéns ao Clube de Futebol de Sassoeiros e à sua massa simpatizante.
Um grande abraço a todos os atletas desta equipa, composta pelos seguintes elementos:- Kiko- Tony- Lima- Mota- João Silva- António João- Valério- Mendonça- Maciel- Dário- Sérgio- Jorge Alves- Teixeira- Neff e- Amaral

Saudações e abraços Amaral